domingo, 29 de dezembro de 2013

Ainda desejo



Não desconfie meu amor, você sabe que essa dor só continuará até o dia em que eu partir, já busco os teus olhos no mar afim de assim me perpetuar no abismo displicente do sonhar dos teus medos. Já se passaram alguns anos, eu mudei, talvez amadureci, de fato. Meus sentimentos nunca mudaram e pelo contrário eu os concretizei para os dias de hoje, com vontade de lhe vê novamente, antes quem sabe de eu pegar minhas esperanças e ir embora para vida eterna.
Escrevo para ti, leia cada frase destas se assim se sentir melhor, eu quero o teu amor assim como garanto todo o meu ser a minha vontade de viver para sempre ao seu lado. Manhosa, não sei como me expressar, brinco com meus prazeres imaginando quem sabe compartilhá-los com você. Então eu fico, sempre lembrando do teu perfume e do teu costume em me deixar mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário