quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O ano chegou ao fim

Aconteceu tudo tão rápido, eu cheguei da ceia em família e lhe encontrei sentada na mesa de frente para mim diante a janela, eu realmente imaginei está olhando para um anjo, literalmente meu corpo demostrou grande interesse em seus atributos. Branca como a neve seus olhos escuros mostrando uma certa incerteza dos próprios atos vividos, eu gosto dos mistérios dos quais os teus olhos trazem, me deixa ser sincero ao clamar sobre todos esses sentimentos. Estou aqui sem conseguir dormir pensando a respeito do momento em que se retirou e nunca mais voltou, ainda estou te esperando e por isso eu escrevo essas palavras me lamentando do pouco tempo vivido e pelo que entendi talvez nem nos encontraremos novamente, gostaria de te contar meus mistérios, você poderia ser tudo do qual encontrei para mim, viva dentro do meu infinito, literalmente, particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário