quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu vou atrás.

Hey! siga-me! poderia te mostrar o quanto são bonitos os seus olhos? e como eles possuem um brilho semelhante as luzes da cidade em noites cheias de estrelas.
É madrugada, mas ainda não fui dormir, pelo simples fato de esperar o mínimo de conforto seu possível, entendemos de tudo um pouco e tu me tornastes teu escravo, servo dos meus próprios sentimentos, aqueles dignos de presentear-me com teus beijos molhados, e o teu gosto adocicado em dias nublados.
Virgem ou não, tu é digna e imaculada. Teu apreço me consome nos mais fúteis dias, longe do passado que me condena e brinca de capsula do tempo. Te sustento não seja ardente mas sim envolvente minha doce e amarga, mulher e menina, tuas faces e fases todas elas em um complexo regresso, ou seria progresso? A capsula foi ao mar espero um dia ela retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário