quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Para você caro leitor +18

Minha vida não faria sentido não expressar em cada verso e palavras os meus mais puros sentimentos relacionados só prazer de sentir novamente aquele calor percorrendo todo o meu corpo, ter sonhos em olhar novamente para os seus olhos, tais eles tão difíceis de me concentrar, você entende sou um pouco autista, tenho dificuldade em manter meu olhar, mas você me ensinou isso, até então é só você voltar e será como se nunca estivéssemos perdido as nossas trocas de olhares.
Nossa como eu sinto falta do perfume de sua pele e os seu cabelos tão bonitos, sua boca sem falar nada me pedia sempre um beijo, nunca resistia. Seu corpo meu eterno paraíso, almas completas entre suas pernas. O teu amor eu sempre anseio quem sabe descansarei meu rosto em teu seio, espero o teu cheiro em meus lençóis novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário