segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quando ela passa

Você gosta de passar por mim, com esses seus cabelos soltos e caídos sobre os ombros nus de um tomara que caia do qual me deixa no chão.
Vivo de minhas obrigações, por fim, não sou feliz. Mas aconteceu que eu te encontrei e todas as perspectivas de uma vida que eu busquei pra mim das quais poderia ter eu achei em você. No modo como você reage as diversas situações do seu dia a dia, gosto de brincar no espelho formas de te dizer essas coisas um dia pessoalmente. Completamente enamorada por uma mulher que nem ao menos existiu. Ou será que ela existe? Acontece que os meus maiores desafios, medos e situações das quais eu nunca soube sobre sair, mas então vi seus olhos e a forma como eu poderia tomar as coisas, sem você aqui comigo para me dizer se isso é certo ou não. Nem importa sempre cuidei de tudo sozinha, não fará diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário