segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quase segunda

A noite de domingo eu retorno para casa com duas latas de cerveja pensando no momento atual que me vejo tão perdida. Você sabe ainda anseio por teus beijos e os teus toques, a temperatura de teu corpo junto ao meu, éramos como metade em tantos pedaços. Todas as palavras que um dia você já desabou em cima de mim, eu de tudo um pouco fiz para tentar de compreender e levar-te ao meu mais sincero estado de espirito. Eu sei que poderia te fazer feliz, e ensinar-te de várias formas como eu consegui chegar até aqui suportando essa vida que não foi feita para nós.
Precisa de quanto tempo até está pronta e embarcar nos meus anseios em letras, buscando tua alma para mais perto de minha calma, entretanto continuo surtando, em cada letra e frase que formulo em transe, nos pensamentos conturbados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário