terça-feira, 25 de março de 2014

Realmente te amei aos meus 16 anos.

Então meu amor essa era a inspiração da qual me faltava. Eu agora finalmente sei como escrever o nosso amor. Você me deixou aqui, neste castigo para que eu consiga transcrever o que foi viver tudo aquilo sem imaginar as cenas como um verdadeiro pesadelo da minha consciência quando eu lembro que você, não está mais aqui. Eu posso sentir o seu perfume e enxergar em outras mulheres que trazem os teus traços, em cada detalhe porém não encontrar o mesmo formato de sua boca e até o contorno de seus olhos. Loucura, vivi dias,tardes e noites em fazer questão de está sempre perto de você nem que fosse apenas para observar cada movimento e a forma como gosta de passar a mão, deixando o cabelo escorregar por entre os dedos. Eu sinto essa sua emoção. Na verdade eu posso sentir ainda até hoje quando está se sentindo ruim. Não sei como explicar é como se eu tivesse aqui dentro de mim uma parte sua. A necessidade em te contar inúmeras historias, que talvez nem sejam verdadeiras. Porém a minha paixão é como poesia. Eu não imaginava que tinha isso dentro de mim, porém eu tenho. E as palavras, o som que elas fazem quando se completam com suas variações isso me deixa exalta pois sei que talvez eu possa morrer, ou até mesmo me afundar tanto em meus contos e nunca mais voltar para a realidade. Eu sinto sua falta por isso escrevo tanto ultimamente, te encontro em cada frase aqui exposta pois eu sinto, eu vejo e eu acredito que o meu amor e o desejo que ainda sinto quando vejo o quanto você continua linda e provocante. Meu amor, não enxugo mais suas lágrimas, eu não lhe ajudo mais em madrugadas frias. Não escuto mais minha mãe reclamar do quanto eu me importei mais com você do que com ela mesma. Meu amor eu simplesmente estou vivendo dias de cão. Porém nisso tudo eu encontrei a paz, mesmo sem você. Sabe por que? Pelo simples fato de nunca deixar esse meu amor, a minha paixão o meu desejo por tua carne, o tom da tua pele e a sensação térmica que ele deixava, por todo o meu corpo isso eu não presencio mais na vida real. Mas nos versos eu emano novamente as positivas imagens nossas que me restou.

Eu não consigo mais parar, a solidão não é o meu pior castigo na verdade castigo é ter que aproveitar ainda o que o futuro me reserva sem saber se vou vê o seu rosto outra vez. E se um dia você irá me perdoar, se é que eu preciso de perdão! Na verdade eu jogo a culpa no amor e na loucura que isso me acarretou desde o momento em que eu te vi pela primeira vez ao ponto de deixar que você roubasse o que dentro de mim ainda era puro. A minha verdadeira capacidade em amar e desejar alguém. Eu já tinha sentido outros prazeres. Mas a forma como você olhava, meu deus os seus olhos, falsos olhos que pareciam conversar comigo. Mesmo que não me falasse nada eu conseguia enxergar a luz no brilho que você irradiava pelo simples fato de existir para mim naquele momento. Eu já estava perdida antes mesmo de lhe conhecer. Você só conseguiu me manter mais forte e alerta para vida, em troca eu só lhe fiz sofrer, pela minha personalidade. O meu ciúme e possessão o maldito amor doentio que se transformou desde o momento em que recusou. Sim ela recusou ela não quis sentir, o que eu também sentia. Me apaixonei pelo maldito ato de rejeição aquela que eu ganhei desde o meu nascimento. Ela me manipulou fez eu reviver minha triste infância naqueles olhos. Fica então aqui explicado o porque de tudo isso… Eu merecia, foi justo. Assim para mim como para você. Muitos duvidaram… eu era jovem demais, cheio de problemas, pensei que havia encontrado alguém tão parecida, tão protetora. Como uma mãe, como a mãe que me rejeitou. Minha mãe biológica, meu amor, ambos sofri com a rejeição e com ambos eu me tornei o que sou hoje. Poeta.

P.S Mesmo você nunca acreditando, eu realmente te amei com meus 16 anos. Sinto sua falta e foi isso que restou de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário