segunda-feira, 17 de março de 2014

Vá não volte.

E lá vamos nós… mais uma vez de cabeça erguida com as consequências de acreditar em seres humanos doentes de alma. Eu não coloco a culpa neles, apenas entendo que com o único sentimento: decepção, eu posso retomar a vida e deixar que nada mais seja um relutante deslumbre dos momentos felizes proporcionados. É claro que tuas curvas ainda conversam em meus sonhos, a cor de sua vulva ainda lembro, se não achar tão pervertido.

Eu não digo que desisti apenas cansei de lutar com alguém completamente inconstante. Meus temores são apenas a passagem de que um dia isso ainda vá se concretizar, porém eu prefiro cuidar de minha morada, o castelo que estou a construir para que um dia tornarei você minha rainha e seremos Reis em visto as decepções da humanidade. Faça o que desejar essa dor você pode leva-lá e morrer com ela. Já que tua carência é o teu maior desafio. Afogue tuas magoas com quem queira entender os teus defeitos, pois tentei, desejei e já partiu mais uma vez meu pobre coração que batia firme sem teus surtos e tuas virtudes que não me fazem mais crer em tuas teorias. Passe bem, viva tua inconsciência eu tentei, nem briguei, deixarei ir… vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário