terça-feira, 18 de março de 2014

Meu sonho adolescente: Você foi o melhor.

Poderíamos então novamente viver aquele sonho adolescente?
Eu ainda consigo me lembrar do seu perfume, toda vez que eu passo, pelo lugares onde costumávamos namorar, sem se importar com o que poderia pensar a respeito de nosso segredo.  Você me fez sentir-me como se nunca pudesse enxergar a luz do dia de forma tão vibrante, e quando eu sinto o seu beijo, sim eu sei que poderia lhe dizer, meus segredos e compartilhar uma eternidade quem sabe.
Observar você me olhando enquanto eu busco mais razões para viver esses dias inúteis nessa cidade vazia de rostos que não me lembrem o seu.

E então eu posso sonhar novamente e acreditar que um dia isso tudo foi real, o calor do corpo e a forma como eu conseguia fazer você parar de respirar por alguns segundos. A carta que ficou de ódio e angustia eu rasguei. Tuas palavras sempre voltam, retornam pedindo para que eu me perca diante dos meus anseios então você promete que voltará e  eu me encontro pensando em você. Esperando que seu rosto vibre novamente diante do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário