domingo, 23 de março de 2014

Os prazeres da carne engradecendo minha alma.

Eu lembro de como gemia em meu ouvido, conseguia e até sentia a tua falta de ar, entre os intervalos do teu orgasmo.
Já não sei dizer do que sinto mais falta, se do teu carinho e amor ou na verdade, tudo se fez limite no desejo de possuir o teu corpo.
Eu não consigo me sentir ruim, porém me sinto estressada, os desejos sexuais começam a se tornar um problema, não que a vida dependa somente dos privilégios da carne. Só não entendo como seria possível construir um amor sem as posições diversas de se fazer gozar dos mais puros e verdadeiros sentimentos que é a concretização do prazer absoluto entre dois corpos, interligados por uma corrente mental, que os une, por toda vida. Por isso não entendo quem se deita com qualquer um. Meretriz ou não, só gostava de suprir a carência na arte da manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário