sábado, 29 de setembro de 2012

Cura para toda e qualquer dor

Talvez se eu não tivesse lhe conhecido não diria, tantas vezes estas palavras com a mesma frequência de meus batimentos cardíacos e minha respiração. Mas acontece que poderia ter conhecido outra pessoa e assim estaria na mesma situação, lhe faço de um tudo para provar o contrario, pois algo aconteceu desde o dia em que vi você e quando chegou perto de mim, com o seu jeitinho meio tímido, sem graça. Seus olhos falam por ti, seu corpo provoca total êxtase tão frenético que mal consigo me suportar ao seu lado, minha vontade é de levá-la comigo para onde ninguém consiga nos encontrar.
Seus lábios são doce, me arrisco dizer ao beijá-la sinto gosto de chocolate branco, não sei se é por ser meu favorito, mas juro garota, seu beijo é muito bom. Teu corpo quando se encontra com o meu é um encaixe perfeito de um quebra cabeça de sedução, aonde você sabe exatamente a cura para minha doença que se aprofunda em minha alma, no meu ser... no meu coração.
Sendo totalmente louco e apaixonado por teus cabelos e a forma com que joga eles para trás e o jeito devassa com que gargalha. Uma verdadeira princesa e rainha dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário