sexta-feira, 28 de setembro de 2012

De um ponto de vista ou outro é só sentimentos.

Quem poderia imaginar adoecer por causa de um amor tão singelo, ao ponto de depender de antidepressivos para uma doença que não tem cura, uma ferida que a cada dia aumenta mais. Perfurando a minha própria alma, fazendo os meus pés ficarem longe do chão por onde posso pisar, caminhos que me levem até você, dói ficar longe e não ter forças suficientes para chegar perto, sentir seu perfume lhe dizer um simples: "Olá". As vezes me perco pensando em você e imaginando se de repente talvez você também se perde assim... se estar no caminho entre 2 escolhas onde todas elas indicassem uma só opção, estranho mas é realmente assim que me sinto.
O mais interessante de tudo isso é que ao pensar em você não é de forma nenhuma injusta e sim calorosa, de certa forma que eu poderia até achar que você nunca se afastou de mim, pelo contrario continua aqui, perto... aonde eu posso te sentir e abraçá-la. É injusto, prefiro continuar a sonhar e viver em meu próprio mundo do qual você me pertence e somos felizes em nosso próprio mundo.
Eu sei que nada do que eu sinto importa, sei que é um sentimento que só eu sinto, não posso tornar realidade junto a tua realidade, sou completamente conformado com a sua escolha.
Continuo falando sozinho, planejando e lutando contra minhas próprias vontades. Já que não posso fazer nada quanto a isso e preciso continuar a lutar contra essa doença, que assim seja. De um ponto de vista sensato nem é tão mal assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário