quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Apenas um dia

Em um dia tudo aconteceu. Eu te conheci e logo quando se aproximou de mim algo mágico aconteceu e eu percebi que a partir daquele momento eu estaria totalmente apaixonada por você. E que a cada dia em que ti encontrasse esse amor iria multiplicar-se em uma matemática perfeita, uma química insolúvel e uma física baseada na lei da atração, logo depois atração, tão forte, tão significante e pura.

Em um dia eu estaria completamente em sintonia com você, como se não existisse mais nada a não ser você. E dia após dia me encantando ainda mais tive a sensação de não conseguir respirar, sufocada de angústia em saber que talvez não pudêssemos um dia ficar juntas. Até então não havia sentido isso por ninguém. O problema é não saber controlar minhas emoções, chegar ao ponto de está tão entorpecida de amor e não saber lidar com isso.

Em um dia talvez eu aprenderia a conviver com esse amor, saberia então justificar ao mesmo tempo a dor que eu sinto por não está com você em uma noite, dia, tarde e acordar de manhã ao seu lado e ficar olhando você dormindo até abrir os olhos e então lhe dar um "bom dia", ao mesmo tempo sorrindo. Poderia te mostrar o mundo em meus olhos e então seriam seus olhos.

Em apenas um dia eu poderia sentar ao seu lado e tocar em seus longos e escuros cabelos, te olhar profundamente e não dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário