quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Senhores não me tirem a piedade.

Senhores não me tirem a piedade.
Senhores não me tirem a compaixão, e não me façam agir como um completo insensível, eu não sou assim, não desejo ser...
eu sinto calor e frio, fome e dor, alegria e tristeza... eu sou quem eu quero ser e até mais do que penso em ser. Senhores eu busco respostas mas trago lembranças, reflitam comigo e salvem as minhas esperanças. Casem com minhas duvidas, aprendam comigo a sofrer em silencio e talvez ganhar respostas em troca. Não sinto mais minhas mãos e nem minhas pernas... será a velhice que me prende sem pressa? é a morte que poderá me encontrar na cruzada de uma esquina vazia.
Não quero pensar em mais nada só quero morrer e encontrar no outro plano as respostas para uma passagem de vida sem tanta importancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário