domingo, 22 de novembro de 2009

Onde estão as pessoas que me confortam?

Onde estão as pessoas que me confortam?
Onde estão aquelas que tem identidade, que se prezam e tem valor?
Eu não sei onde encontra-las parece que todas sumiram, devem ter encontrado um bom lugar para poder compartilhar das mesmas ideias e viverem em harmonia.
O problema que me esqueceram e eu fiquei junto as pessoas que não me trazem perspectiva alguma.
A cada dia que passa, cada momento junto com estas mesmas, eu não vejo graça, nada faz sentido, as piadas já não me fazem rir como antigamente eu realmente já não me sinto mais tão a vontade.
Estou cansada! Sim eu realmente não aguento mais olhar para todas essas pessoas sem rosto, eu quero me juntar com as pessoas que me fazem refletir sobre o que é certo e sobre o que é errado.
Eu estou buscando todas elas... onde estão? Por favor me digam o lugar aonde todas vocês se escondem e compartilham do maravilhoso... preciso de ajuda, eu quero entender o que eu fiz de errado, não quero mais isso, quero mudar, quero respostas... será que há este lugar? Por favor, façam-me acreditar que ele ainda existe. Ainda tenho esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário