sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Do começo...

Para começar eu vou dizer os motivos que me levam simplesmente a criar um blog.
Bom, como definem o blog, um diário online, então me vi na necessidade de me expressar, pensamentos, musicas, pertubações (sim sou uma pessoa perturbada e incrivelmente bipolar) e assim em diante... Por hoje eu vou falar pouco só o necessário, estou lendo o livro: “O mundo de Sofia” me alimenta para minha vocação que meu amigo, comentou que eu tenho para a psicologia.
Me atrai muito e eu acho que talvez tenho futuro nessa área, bom talvez, nunca se sabe ^^
eu vou colocar aqui um pensamento simples que fiz de quarta-feira a quinta, coloquei no meu orkut, bom se alguem passa e ler identifica em poucas palavras como vai o meu senso de “egoismo” hahahahahhahahaha :D segue então...

  Você tenta, você espera, você quer... então a vontade desperta e se torna real quando não importa mais. Eu quis querer... e de não ter, não penso mais em querer ser.
 
ato 2.

Todo mundo imagina contos de fadas com finais felizes... eles terminam assim, mas o conto que eu sonhei pra mim infelizmente ainda não encontrou o seu final feliz, eu espero vim com o tempo... e no final de toda espera trará para nós a eterna felicidade. Desejo que o tempo a traga de volta junto com a minha felicidade.


Bom então para o começo do blog eu termino minha postagem com isso... logo estarei atualizando ^^'
bye bye! Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário