domingo, 9 de fevereiro de 2014

Madrugada

Me sinto refém dos teus olhares e de como comenta a respeito dos nossos momentos vividos no passado, me busca novamente e me fazes responder tuas dúvidas das quais até hoje nunca encontrei respostas, você entende a quantos dias não consigo mais dormir sem não ter você, me gerando imagens e perpetuando meus sonhos, meus planos, entenda-se quero buscar teu nome enquanto me perco no abismo que eu mesma construí, entende a dificuldade de me achar novamente, encontrar teus olhos diante de um espelho refletindo minha própria imagem para vê se assim eu acordo, volto para a realidade.

Mais uma vez retorna de meus sonhos para minha realidade, você sabe eu nunca me esqueci de como tinha sangue frio para lidar com as transições de meus problemas, não foram os seus, mas agia como se assim te fizesse um ser humano melhor. Complicado, entendo, ontem eu já não pensava como penso hoje, estamos sempre mudando de idéia, a única que não muda e até o fim irá me encontrar sempre, se está perdida, meu amor até depois das 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário