quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Entre duas.

Aconteceu a mágica da paixão quando eu lhe conheci… tão perfeita. Porém tão intocável. Mais uma vez estou com o coração dividido entre dois amores, um do passado e o outro presente. Indiscutivelmente eu não consigo estabelecer palavras, na verdade eu não me sinto mais a vontade quando estou em tua presença. Meu corpo fica enrijecido de tensão e não consigo deixar de lhe admirar, como poderia então colocar um fim nisso, mas um fim que não seriam a impossibilidade de nunca realmente viver o agora e me deixar seguir-me por um novo amor.  Basicamente já não tenho estruturas para me estabelecer sentimentalmente de acordo com minhas perturbações emocionais. Então seja-mós racionais e decida se vamos jogar esse jogo as escuras ou apenas deixar as águas rolarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário