sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Apesar, talvez, ainda se sabe que.

Entretanto na dor, você se sente melhor ao saber que lá fora, ainda existe alguma esperança de se ter...
pois é, viver e ser até crer que o mais forte é o que se transporta aqui dentro de mim. A fé de que a distancia nos complete
no futuro de uma vida adorável que eu só imaginei com você.

Vamos ter que dizer um ao outro, que é só imaginar o que se passa aqui dentro, teu amor maior é por mim. Então não tenha medo
fique comigo, não seja mais tão confusa, venha fugir, seguir, sair e quem sabe até se recompor desse medo que ti deixa sem
respostas para as minhas perguntas, tão confusas e sensatas são elas atordoadas e inacabadas.

Vai dizer que o futuro é uma força que ainda nos impede de tentar seguir... Não queira se enganar de que é o teu medo que
não a faz enxergar, talvez veja o melhor ainda está por vir, então creia, pois o mais difícil você já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário