sexta-feira, 7 de maio de 2010

Onde está o amor?

Eu realmente me lembro de uma musica sabe.. que diz mais ou menos assim:

"Onde está o meu amor... quem será com quem se parece... deve está por ai ou será que nem me conhece."

Não é querendo falar besteira e criar acaso, o amor realmente existe e possivelmente não é uma coisa só para fracos, amor pode ser bom e ruim, o amor é bom! Traz benefícios, e malefícios. "all the needs is love"
Em algum lugar ele deve está o amor que é bom pra mim. por enquanto sou feliz sem ter este amor, não me faz falta.
Fico com os sonhos, antes sem um amor do que sem os sonhos, sem a vontade de viver e de acreditar. Eu fico prestando atenção nas pessoas ao meu redor, será que elas são felizes e sinceras com sigo mesmas ? eu fico pensando, sinceramente. vida passa muito rápido, acho que daqui a pouco eu enjoou e esqueço de sonhar e me preocupar com pouco caso. ahaha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário