segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pra vida toda.


Aprendi com o amor a respeitar, proteger e a admirar.
Hoje eu sinto que nada disso seria tão importante, pois o amor morreu e resiste em meu coração, a dor de quem tentou e a única coisa que conseguiu foi a dor de quem tenta se alimentar de um amor que hoje só restou o gosto amargo de pensamentos sem esperanças...
alimentei tais esperanças, fiz o possível, quis ser amável para enfim receber amor.
Mas só restou a dor e a rejeição, fui colocada em uma prisão onde não havia sentimentos, sempre fria e me deixava sem opções para entender o que eu havia feito de errado para todas essas medíocres situações estarem acontecendo comigo.
Busco nas palavras respostas, para as minhas perguntas e nunca consigo responde-las...
só queria ter a sabedoria e deixar de lado minhas pertubações em relação a paixões e amores platônicos. Assim eu não me envolveria tanto e não sofreria por ninguém, mas parece que o sofrimento está encarnado dentro de mim, eu nasci para amar e sofrer. Será que existe amor verdadeiro? Eu realmente estou perdendo as esperanças.
Cansei de procurar o amor, vou permanecer intacta a espera de meu amor verdadeiro... assim vou ama-lo e respeita-lo e oferecer para ele o que eu quero que seja oferecido para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário