terça-feira, 20 de abril de 2010

Só, simplesmente só.

Me sinto como uma lagarta guardada em um casulo, onde parece que nunca irá sair e ficará para sempre ali, aprisionada...
Não me reconheço mais, não obtenho mais controle sobre meus atos.
Foi difícil perceber o quanto eu não sou boa...
o quanto eu consigo magoar a quem eu tento cuidar, como é difícil saber que hoje é diferente. diferente de uma forma tão estúpida.
Ontem eu achava que era feliz, e que levava felicidade para as outras pessoas... e hoje eu percebo que não passo de uma aberração, algo sem coração e sem amor próprio.
Não sou boa o bastante para está com quem me quer bem. Eu consigo estragar tudo de uma forma tão simples e fatal. Ninguém nunca irá me entender, como eu mesma não consigo entender o porque das conseqüências dos meus atos, tudo acontece tão rápido e imprevisível, desejo a felicidade as pessoas que eu amo, então para isso acontecer preciso me afastar delas, por mais que isso faça doer meu coração, eu sinto muito por ser esse monstro. Eu já não pertenço a nenhum lugar, já não sou mais feliz, já não me reconheço e então assim quero permanecer só.
Eu realmente sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário