sábado, 3 de abril de 2010

Refugio

De volta ao meu refugio, mas com um propósito completamente diferente, estou aqui para deixar claro que não irei comentar palavras tristes, eu quero AMOR, AMOR e AMOR.
quero paz de espírito, amigos que me valorizem, e estão junto independente de qualquer coisa.
Até aqui eu sou feliz, talvez mais uma de minhas crises?
hoje em dia parece até pecado você está feliz e de bem com tudo. Existem quebra-cabeças que ti levam ao buraco, não se conforma em ti vê assim, feliz e sem ligar para pouca bobagem.
Elas sempre vão existir,é aí que vem o amor próprio... o segredo é não se deixar levar... ou então ter cabeça suficiente para no final dá a volta por cima e deixar o que não é válido para traz. A vida é curta demais.

ouvi essa citação de um amigo meu: ame a si mesmo e assim você saberá amar o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário