sábado, 19 de abril de 2014

Sorvete

Menina eu te amo… eu amo notar cada semelhança e coisas tão bonitas, em teu corpo, teus sinais.. nossa eu poderia contar eles como eu conto as estrelas, tua boca ela é tão linda irradia o seu sorriso a sua força de vontade de tua forma de conversar comigo isso me deixa completamente encantada. Não com desejos tão sacanas na verdade eu lhe desejo exatamente como me trata. Com respeito com carinho. Admiração. Poremos nos esconder de tudo e todos, talvez por algum tempo ou até mesmo para sempre. Pois dependendo de mim eu realmente só a vejo assim, uma mulher cheia de brilho. Crescendo que deseja algo que luta por algo, deseja tanto quanto eu. E foca todos meus sentimentos em tuas vontades são lindas. Eu já percebi que seus olhos são castanhos e que eles são claros. Eu consigo reconhecer o seu perfume muito mais longe do que imaginas. É tão linda quando eu noto cada erro em sua forma de movimentar os lábios e pronunciar cada palavra. Entende? Eu realmente posso escrever sobre ti. Por sinal eu desconheço realmente tuas forças de vontades. Na verdade você trouxe a tona o que eu realmente sentia falta em uma musa. de minha inspirações. Escrevo para ti menina de gelo, menina que me deixa fria e relaxa meus músculos tensos de rancores, raivas e até rejeições. Você em cada palavra me ensinou boas vocações. Voltou a tona o que eu realmente desejo para mim. Isso é bonito. Pois eu sinto que não está bem, e por incrível que pareça eu não desejo te vê ruim. eu quero sua luz novamente brilhando com a mesma intensidade da qual eu à identifiquei ontem, hoje e até de uma forma fugaz prevendo o teu futuro. Vou agir lentamente, lhe respeitando e deixando total espaço para um dia se abrir para mim… eu te sonho e te venero em cada paço e cada sorriso. Eu estou me apaixonando por você e eu não acho um erro… na verdade você não poderia me machucar sua ingenuidade me fascina. És um anjo localizado em minha vontade de continuar. Me deixe perpetuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário