sábado, 2 de março de 2013

Saudade

Saudade é algo incompreensível e difícil de se lidar, o tempo é algo premeditado e pronto para te deixar assustado pois é algo surreal nos entendimentos a respeito de como seria a vida antes daquele momento, quanto mais deseja-se permanecer só o psicológico não responde a vontade própria. O que aconteceria se eu não pudesse vê o seu sorriso nunca mais? e todas as respostas para perguntas feitas sem explicações. Eu só desejaria encontrar aquele sorriso mais uma vez, perpetuar-me com o seu perfume, aquele que me deixa sem ação. sonho com a eternidade, a que passe dias planejando e sonhando em um dia passar com ela a doce jovem dos meus perturbadores sonhos as vezes intencionados a me deixar louco, minha mania, minha pequena, doce flor, liberta-me de rancores e temores, transforma a minha vida em um porto seguro, rasões do meu ser, não me deixe morrer sem que ao menos saibas que sempre senti a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário