quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu percebi que você me viu chegar...

Cheguei agora pouco. E observo a noite e ela está linda, silenciosamente.
Ensaio palavras, todos os dias... Palavras que você nunca as quis ouvir.
Mas me encontrou sentada diante a noite, ditando tais palavras para a lua que não me deixava sentir-me só. Observastes as escondidas, E eu declarava para o astro da noite a nossa historia de amor. Aquela que nós vivemos sem ao menos ter começado.
Como pode, apenas me vê de joelhos de longe, e não correr para me abraçar e me raptar desta noite? É engraçado você me encontrar assim, tão simples e encorajada a deixar claro, esse amor...
palavras sinceras perdidas na noite, ela que é solitária.
Pois saiba que você não é assim. Tens a mim, e se tais palavras não são suficiente para você parar de se esconder e vim me encontrar em um dia de luz, percebo que preferes viver sempre escondida na escuridão e com medo, não me permitindo fazer a única coisa que eu pedi a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário