sábado, 19 de abril de 2014

Sorvete

Menina eu te amo… eu amo notar cada semelhança e coisas tão bonitas, em teu corpo, teus sinais.. nossa eu poderia contar eles como eu conto as estrelas, tua boca ela é tão linda irradia o seu sorriso a sua força de vontade de tua forma de conversar comigo isso me deixa completamente encantada. Não com desejos tão sacanas na verdade eu lhe desejo exatamente como me trata. Com respeito com carinho. Admiração. Poremos nos esconder de tudo e todos, talvez por algum tempo ou até mesmo para sempre. Pois dependendo de mim eu realmente só a vejo assim, uma mulher cheia de brilho. Crescendo que deseja algo que luta por algo, deseja tanto quanto eu. E foca todos meus sentimentos em tuas vontades são lindas. Eu já percebi que seus olhos são castanhos e que eles são claros. Eu consigo reconhecer o seu perfume muito mais longe do que imaginas. É tão linda quando eu noto cada erro em sua forma de movimentar os lábios e pronunciar cada palavra. Entende? Eu realmente posso escrever sobre ti. Por sinal eu desconheço realmente tuas forças de vontades. Na verdade você trouxe a tona o que eu realmente sentia falta em uma musa. de minha inspirações. Escrevo para ti menina de gelo, menina que me deixa fria e relaxa meus músculos tensos de rancores, raivas e até rejeições. Você em cada palavra me ensinou boas vocações. Voltou a tona o que eu realmente desejo para mim. Isso é bonito. Pois eu sinto que não está bem, e por incrível que pareça eu não desejo te vê ruim. eu quero sua luz novamente brilhando com a mesma intensidade da qual eu à identifiquei ontem, hoje e até de uma forma fugaz prevendo o teu futuro. Vou agir lentamente, lhe respeitando e deixando total espaço para um dia se abrir para mim… eu te sonho e te venero em cada paço e cada sorriso. Eu estou me apaixonando por você e eu não acho um erro… na verdade você não poderia me machucar sua ingenuidade me fascina. És um anjo localizado em minha vontade de continuar. Me deixe perpetuar.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu acordei.

Não merece sentir-se assim, sabe… eu andei pela escuridão, porém hoje eu lhe digo com certeza que eu consigo vê a luz. E ela brilha me chamando para mais próxima dela. Me convidando para irradiar ainda mais, de uma forma de que quem não suportar irá se retirar e chamarei para perto as estrelas que mesmo em todas as noites mais escuras estarão lá por mim. Brilhando por um motivo, por uma razão. Eu vivo e respiro de amor, sinto isso pelas coisas simples. Não acredito poder explanar com tanta certeza! porém eu lhe informo o seu trabalho aqui acabou. Quero crescer, ser mais e quem sabe poder superar e finalmente descansar. Pois eu vim para crer e aprender que no fundo tudo é consequência das influências e escolhas, sendo elas: Boas ou Ruins. O Yin-Yang da minha vida inicia-se quando eu finalmente deixei para trás uma bagagem que carreguei durante essas longos dias do qual eu recebi outra provação do meu senhor divino. Minha consciência clama finalmente pela luz. O brilho da lua, sinto energizar-me de uma forma que me faz caminhar até dias e anos em busca do meu bem está e do seu. Desculpe se hoje eu penso mais em mim, faz parte. Estou aqui para aprender. Aprender. E mais uma vez: Aprender.

Menina dos olhos castanhos, eu te agradeço por tua luz, sabe o quanto ela brilha em mim também? Eu costumava me amargurar em meu orgulho na esperança de que um dia tudo poderia se resolver apenas com minha própria busca pelo elegante pote de outro do final deste arco-íris. Provações. Eu creio. Já vivi por longos anos de escuridão. Minha rejeição é realmente aceitar que realmente eu vim perfeita para este mundo. Ultimamente tudo voltou a ter significado. Não são só apenas meus próprios conhecimentos e sim a boa vontade em cada luz, seres vivos e não vivos. Espero vocês. Desejo continuar o caminho. Não me coloque para baixo, não me julgue por meus atos. Me faça sentir-me merecida. Por carinhos, afetos e até amores quem sabe minha alma gêmea.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Volte

Seus seios são a prova do meu desejo, eu não sei mais lhe dizer se realmente ainda te amo ou são apenas uma psicopatia das lembranças que sinto. Minhas saudades, são as mesmas saudades suas. Ou então você já aprendeu a realmente amar somente a si própria e só quer se sentir um pouco abraçada e respeitada por suas indiferentes personalidades. Tenho não só nojo como também desejo. Eu nunca desejaria outra pessoa que não fosse mais uma vez sentir o calor do teu corpo. Eu desejo te amar novamente, entre lenções eu sinto falta do gosto que carregava em deus lábios cheios de carne e desejo sexual. Alimentando os meus sentidos. Te adoraria mais uma vez. Te amaria quem sabe outra vez. Te desejaria e até respeitaria os teus problemas. Te amo? Ou realmente só desejaria possuir-lá novamente? Quem realmente irá descrever esses sentimentos. Ontem eu até faria questão de lhe possuir, porém eu vivo a mentir para si e para mim na esperança de te fazer feliz.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Abuso

Juventude foi completamente corrompida com todos os traumas tanto do preconceito quanto o desejo em ser aceita diante os problemas complementares dos teus pesadelos. Moça eu lhe entendo. Tuas dificuldades me fascinam, você foi também rejeitada e abusada, merece em resposta ao seu sorriso as oportunidades em conhecer maravilhas da vida, as verdadeiras. Talvez poderei lhe mostrar. Se não fosse tão atordoada em meus confusos sentimentos à respeito de tudo. Eu disse não, por que nunca te imaginei daquela forma, tão vulgar. Na verdade eu respeito o teu corpo lindo. E não vou mentir que me arrependo por nunca ter possuído.

terça-feira, 1 de abril de 2014

minha primeira composição do vera

Mudança de hábitos.

Estou tentando me adaptar a uma nova evolução em minha vida, as concretizações das realizações pessoais e alimentando a alma com puros conhecimentos. Sempre me satisfaço com um sorriso do amigo verdadeiro, aquele que confia suas histórias e experiências de vida comigo. Estes eu levo junto comigo em todos os meus escritos. Sei que serão imortalizados. Pois não importa o que possam dizer ou até mesmo descrer, na verdade absoluta do senhor. Pai amado. Pai que é como os deuses e os heróis… eu nunca conheci o verdadeiro pai. Mas eu tenho a visão guerreira da mulher. Elas me inspiram. Sou apaixonada por suas almas e a forma de seus corpos. Eu só gostaria de ser sincero em demostrar esses sentimentos. Transparecer verdadeiro. Não entendem e nem acreditam nas dificuldades que achei na sociedade atual. Acordei com saúde ao menos isso. Minha mente está liberta dos pesadelos dos quais eu andem sonhando. Deus me presenteou com coisas boas e também me tirou outras… Eu creio e aceito. Paz de espirito eu sinto em meu ser, e a vontade de continuar essa batalha só fortaleceu.