quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Inveja

Mulher tem as melhores coisas da vida mas não sabe reconhecer e da valor para o que tem, as verdadeiras riquezas, são eles os verdadeiros prazeres da vida, torna-se então útil no ato de julgar o modo de agir, pensar, falar e expressar do seu irmão próximo. Ela pode está disfarçada em um homem complexado por nunca ter tido o olhar retribuído da mulher amada. E então elas as pessoas, vão construindo o seu altar onde depositam todo o rancor, ódio a respeito do irmão próximo. Entendo que deus tudo tem um proposito. E pelo que observo no dia-dia as pessoas sempre pagam o preço. Quem dúvida que o bem é a própria justiça ainda incapaz de ser valorizada por conta de tanta inveja humana. Mulher vive tua vida, cuida do teu marido e da tua casa, apega-te ao teu bem espiritual e vá ser feliz pois um dia nos encontraremos novamente. Como explica tuas atitudes com as pessoas, isso seria realmente o que eu poderia querer? Fui embora, inconformado com as tristezas do mundo, quem entende. Era para ser assim.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Entre duas.

Aconteceu a mágica da paixão quando eu lhe conheci… tão perfeita. Porém tão intocável. Mais uma vez estou com o coração dividido entre dois amores, um do passado e o outro presente. Indiscutivelmente eu não consigo estabelecer palavras, na verdade eu não me sinto mais a vontade quando estou em tua presença. Meu corpo fica enrijecido de tensão e não consigo deixar de lhe admirar, como poderia então colocar um fim nisso, mas um fim que não seriam a impossibilidade de nunca realmente viver o agora e me deixar seguir-me por um novo amor.  Basicamente já não tenho estruturas para me estabelecer sentimentalmente de acordo com minhas perturbações emocionais. Então seja-mós racionais e decida se vamos jogar esse jogo as escuras ou apenas deixar as águas rolarem.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Abelhas Suicidas: Capitulo 1 - Eu não nasci pra isso.

Abelhas Suicidas: Capitulo 1 - Eu não nasci pra isso.:  Advertência: Todos os nomes de pessoas ou lugares foram mudados ou abreviados para proteger os inocentes, no caso, eu. Abelhas Sui...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Volte-me a contar os teus segredos.

Conte para mim, venha me diga teus passos, eles me ensinam. As vezes achei pedaços de papeis preenchidos de palavras das quais nunca foram ditas.
Elas dizem, o teu beijo transporta emoções por todo o meu corpo e assim sou feliz pelo resto do dia. E quem diria, ninguém me amou tanto ao ponto e então, levou, tudo de bom e em troca alimentou meus dias até hoje com Saudades.

Sinto sono, fome, dor e frio.

Meu sono explica a necessidade de planejar minhas metas.

Minha fome multiplica-se na intensidade de minhas ansiedades.

Meu psicológico transtorna-me causando dor e medo.

Já o frio estabeleceu-se pela seriedade do teu abandono.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Madrugada

Me sinto refém dos teus olhares e de como comenta a respeito dos nossos momentos vividos no passado, me busca novamente e me fazes responder tuas dúvidas das quais até hoje nunca encontrei respostas, você entende a quantos dias não consigo mais dormir sem não ter você, me gerando imagens e perpetuando meus sonhos, meus planos, entenda-se quero buscar teu nome enquanto me perco no abismo que eu mesma construí, entende a dificuldade de me achar novamente, encontrar teus olhos diante de um espelho refletindo minha própria imagem para vê se assim eu acordo, volto para a realidade.

Mais uma vez retorna de meus sonhos para minha realidade, você sabe eu nunca me esqueci de como tinha sangue frio para lidar com as transições de meus problemas, não foram os seus, mas agia como se assim te fizesse um ser humano melhor. Complicado, entendo, ontem eu já não pensava como penso hoje, estamos sempre mudando de idéia, a única que não muda e até o fim irá me encontrar sempre, se está perdida, meu amor até depois das 6.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Poeta para sempre solitário.

Me deixe então, sou poeta e vivo feliz em minha própria solidão, sozinho e não compreendido.
Não me faça remoer meu remorso por nunca ter conseguido aproveitar de verdade o que tivemos.
Me lembro apenas do que eu não tive, pois agora eu sei que realmente nunca tive nada.
Apenas mais uma vitima dos teus olhos, teu corpo e seu cheiro.
Mas de qualquer forma eu continuo no mesmo lugar, de minha parte nada muda. Vão ser sempre as mesmas adrenalinas.
Como se tudo funcionasse no “cara ou coroa”, Isso ou aquilo… E eu continuo no mesmo ponto de partida, esperando e buscando.
Até o dia que eu então fecharei os olhos e tudo será eterno finalmente em minha ultima passagem.