quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Andando em círculos.

Preciso modificar novamente uma parte da minha vida, sempre me ponho a ter que renovar minhas expectativas, maldito seja essa condição da qual eu vivo.
Vocês não podem imaginar, a difícil missão em múltiplos pensamentos dos quais sempre me levam para voltas em círculos, do qual eu termino no mesmo lugar.
Então eu brinco com os sentimentos, os meus, eu juro. Tenho problemas, relacionamentos vocês entendem, de tanto que busco acabo me desgastando, já que meus sentimentos são puros demais para se fortalecer em uma única pessoa. 

Acontece que eu te espero, o dia em que irá retornar para fortalecer meus sonhos, ajuda-me a novamente situar-me neste lugar, teus olhos sempre molhados eu sei que sente falta pois os meus pensamentos nunca se afastam, todos eles sempre me levam para o mesmo por do sol. Minha esperança são seus lábios, doces que nunca consegui esquecer o sabor. Quero brincar com teus sorrisos e trocar nossos olhares, tentando nos compreender. Não julga-me se talvez for incapaz.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Travesseiro

Demoro para conseguir dormir pois eu fico pensando nas noites que sempre passávamos juntos, ou sempre disposto a ouvir suas breves lamentações, tão convencida de que eu estaria sempre ali por você. Minha xicara de café, mantenho ela em cima da mesa da qual eu escrevo nossos contos de amor. Em manhãs das quais eu ia para escola permanecer meus olhos em tua cola, analisando cada balançar dos teus belos cabelos. A questão são somente as circunstâncias de discussões ao nosso respeito. Quando não consigo dormir eu penso em você e será que onde você está ainda tua mente persegue a minha? Mulher já temos tempo, corremos contra o caminho, que eu decorei para um dia ir novamente te encontrar.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Para você caro leitor +18

Minha vida não faria sentido não expressar em cada verso e palavras os meus mais puros sentimentos relacionados só prazer de sentir novamente aquele calor percorrendo todo o meu corpo, ter sonhos em olhar novamente para os seus olhos, tais eles tão difíceis de me concentrar, você entende sou um pouco autista, tenho dificuldade em manter meu olhar, mas você me ensinou isso, até então é só você voltar e será como se nunca estivéssemos perdido as nossas trocas de olhares.
Nossa como eu sinto falta do perfume de sua pele e os seu cabelos tão bonitos, sua boca sem falar nada me pedia sempre um beijo, nunca resistia. Seu corpo meu eterno paraíso, almas completas entre suas pernas. O teu amor eu sempre anseio quem sabe descansarei meu rosto em teu seio, espero o teu cheiro em meus lençóis novamente.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Escreva

A escrita é um dom, uma dádiva dada por deus ou pela força superior que rege o nosso não tão infinito universo. Acredite dentro de cada um de nós existe um eu-lírico de nossas lamentações e analise do que se absorve com o passar dos dias e anos, nas pessoas e o ambiente, sempre influenciando em nossas atitudes cotidianas, já ouvi pessoas que mudam de humor conforme as estações, não acho errado, é provável. A natureza é perfeita, assim como nossas mentes, sempre somos confrontados, não há o que temer se da mais pura partícula eu surgi foi de lá que tudo também se iniciou.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu vou atrás.

Hey! siga-me! poderia te mostrar o quanto são bonitos os seus olhos? e como eles possuem um brilho semelhante as luzes da cidade em noites cheias de estrelas.
É madrugada, mas ainda não fui dormir, pelo simples fato de esperar o mínimo de conforto seu possível, entendemos de tudo um pouco e tu me tornastes teu escravo, servo dos meus próprios sentimentos, aqueles dignos de presentear-me com teus beijos molhados, e o teu gosto adocicado em dias nublados.
Virgem ou não, tu é digna e imaculada. Teu apreço me consome nos mais fúteis dias, longe do passado que me condena e brinca de capsula do tempo. Te sustento não seja ardente mas sim envolvente minha doce e amarga, mulher e menina, tuas faces e fases todas elas em um complexo regresso, ou seria progresso? A capsula foi ao mar espero um dia ela retornar.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O ano chegou ao fim

Aconteceu tudo tão rápido, eu cheguei da ceia em família e lhe encontrei sentada na mesa de frente para mim diante a janela, eu realmente imaginei está olhando para um anjo, literalmente meu corpo demostrou grande interesse em seus atributos. Branca como a neve seus olhos escuros mostrando uma certa incerteza dos próprios atos vividos, eu gosto dos mistérios dos quais os teus olhos trazem, me deixa ser sincero ao clamar sobre todos esses sentimentos. Estou aqui sem conseguir dormir pensando a respeito do momento em que se retirou e nunca mais voltou, ainda estou te esperando e por isso eu escrevo essas palavras me lamentando do pouco tempo vivido e pelo que entendi talvez nem nos encontraremos novamente, gostaria de te contar meus mistérios, você poderia ser tudo do qual encontrei para mim, viva dentro do meu infinito, literalmente, particular.